não é possível instalar com_comprofiler.zip – Joomla

Erro na instalação

O CMS Joomla é construído usando a linguagem PHP. Um dos aspectos principais de uma instalação do PHP é que ele é governado por muitos parâmetros normalmente situados em um arquivo php.ini. Existe também uma função de chamada PHP phpinfo () que pode ser usado para apresentar todas as configurações do PHP (Informação PHP) utilizadas em uma instalação específica.

Joomla 1.7 tem um método interessante para verificar a informação de PHP que está associado com o ambiente que está hospedando o aplicativo Joomla. Basta visitar o backend de administração do Joomla 1.7 e acessar o “site” do menu e, em seguida, o “Sistema de Informação” sub-menu. Em versões anteriores do Joomla (1.5), esta informação é alcançado, acessando o menu “Ajuda” e depois o “Sistema de Informação” submenu.

CB Registration

O “Sistema de Informação” submenu (ou “Informação do Sistema” em um ambiente de 1,5 Joomla) irá revelar todos os aspectos-chave sobre o seu site Joomla no que diz respeito à infra-estrutura apoiá-lo. Você vai ver a informação organizada nas seguintes guias:

  • Sistema de Informação
  • PHP configurações
  • Arquivo de Configuração
  • Permissões de Diretório
  • Informações PHP

t02 imagem 2

Como seu conhecimento Joomla melhora você será capaz de compreender e entender muitas dessas configurações. Pode, claro, pesquisas estas configurações em seu próprio país usando seu motor de busca favorito – há uma abundância de informações na Internet e muito para aprender.

Um aspecto fundamental que é importante e pode causar problemas durante a instalação do componente Community Builder é que o pacote componente real (com_comprofiler.zip) é tipicamente sobre a 2M e existem duas configurações de PHP que podem causar processo de instalação normal falhar. Estes parâmetros são a definição de ‘upload_max_filesize’ parâmetro php que (infelizmente), muitos ambientes de hospedagem impuseram ‘2 M ‘como configuração padrão e o parâmetro’ post_max_size ‘. Ambos os parâmetros devem ser definidos a algo maior que 2M.

Para verificar a sua configuração específica é só usar o “Site de Informação” submenu para navegar para o “Informações PHP” e depois usar seu navegador web page função de pesquisa (geralmente iniciada com um controle de F-short-cut) para procurar o upload_max_filesize ‘ “linha de parâmetro em sua página PHP Informações guia. Você vai ver a configuração específica que Joomla vê.

t02 imagem 3

E usando uma pesquisa semelhante para encontrar o ‘post_max_size’ linha em sua página “Informações PHP ‘

t02 imagem 4

Muitos de nós tendem a abrir um arquivo php.ini localizado em algum lugar em nosso site e olhando para a definição do parâmetro. Esta não é uma forma exata de determinar o valor real que o seu ambiente Joomla está experimentando. Use o backend Joomla para isso.

Outro belo pedaço de dados que você pode pick-up da “Informação PHP” guia é a busca de “arquivo de configuração do Loaded ‘. A linha que irá aparecer no seu navegador irá mostrar exatamente qual arquivo php.ini o ambiente está carregado.

t02 imagem 5

Em seu ambiente de localhost, basicamente você pode editar o arquivo php.ini usando o seu editor de texto, procure as linhas de parâmetros relevantes, atualizá-los e salvar as alterações. Você provavelmente irá precisar reiniciar o servidor web (ou mesmo reboot).

Em um ambiente remoto de hospedagem, se você não tem acesso a este arquivo você vai precisar entrar em contato com a assistência técnica de acolhimento e mandá-los fazer as alterações necessárias para você aumentar o parâmetro ‘upload_max_filesize’ php. Na verdade, mesmo se você tem acesso e pode modificá-lo, melhor que seja seguro e abrir uma passagem com o seu helpdesk como medidas adicionais podem ser necessárias a partir de seu fim (por exemplo, talvez a reinicialização do servidor é necessária dependendo pacote de hospedagem).

Se o seu host helpdesk recusa, você deve considerar seriamente à procura de um novo hospedeiro. Esta é uma configuração simples e não há realmente nenhum argumento real para não ter este conjunto de pelo menos 8 milhões.

http://www.joomlapolis.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

Elvis Rodrigues

TECNOLOGIA PARA TODOS

aldey freire

Sudo make me a sandwich

Sempre a mais

Tudo e muito mais.

Stuff n Things I Hate

Just another WordPress.com site

Ivo Sakihara

Áudio Blog

%d blogueiros gostam disto: